- POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A OneUp Store vende artigos de alta qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento da compra.
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação em nosso whats app (11)94495-5450 ou pelo e-mail [email protected]
Caso do produto seja reenviado sem a autorização da nossa central, o item será recusado, o item deve estar com etiqueta e nota fiscal.
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
Insatisfação – 7 dias, a partir da entrega (Custeado pelo Cliente).
Numeração errada – 7 dias, a partir da entrega (Custeado pelo Cliente).
Produto errado “cor, tamanho, defeito, etc” – Garantia analisada a cada produto a partir da compra (Custeado pela OneUp Store).
Desistência – 7 dias, a partir da entrega (Custeado pelo Cliente).
Defeitos de fabrica – 90 dias, a partir da compra (Custeado pela OneUp Store).
Caso o produto apresente alguma marca de uso, desgaste ou sujeira a troca ou cancelamento será recusada e o produto devolvido. Não serão aceitos envios de devolução com informações, fita adesiva coladas ou escritas na embalagem original de fábrica, sua entrega será recusada e o envio será devolvido ao remetente, neste caso o cliente que solicitou a troca ou cancelamento.
AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma que preserve a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você (cliente) deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento. Seu produto retornará para a OneUp Store e então entraremos em contato com você (cliente) para que possamos reenviar o produto. Pedimos que levem em consideração amassados na caixa, pois em viagens muito longas transportadoras tendem a não ser muito cuidadosos.
REGRAS PARA TROCAS
– A troca deve ser solicitada via telefone, e-mail ou o canal de atendimento do site ([email protected])
– O produto deve ser enviado somente após o envio do código reverso, envios sem o código não serão reembolsados.
– O produto não deve apresentar sinais de uso e deve estar em sua embalagem original do fabricante devidamente embrulhada.
– Será gerado um código reverso, sendo este descontado do seu "Saldo" da compra (sem contabilizar o frete), sendo então gerado um cupom para nova compra.
– E por fim o produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.
NÃO TROCAMOS PRODUTOS COM:
DESGASTE EXCESSIVO
SINAIS DE DANOS CAUSADOS POR USO INADEQUADO
SINAIS DE PERFURAÇÃO POR OBJETOS PONTIAGUDOS OU CORTANTES
REPAROS/COLADOS
QUALQUER ALTERAÇÃO QUE OCULTE AS CARACTERÍSTICAS ORIGINAIS DO ITEM, IMPOSSIBILITANDO A CONSTATAÇÃO DE DEFEITO.